Lei da Atração – Como distinguir o desejo para criar a sua realidade

Vamos falar mais uma vez a sobre Lei da Atração

Quero fazer uma distinção entre DESEJO e VONTADE, porque há muito preconceito a respeito dessa palavra “desejo”. Muitos falam que a gente não deve desejar nada, que a gente deve apenas ficar satisfeito com o que tem, mas é o desejo que nos move, o desejo move mundo, então, ou a gente luta contra a natureza humana ou a gente compreende como funciona a nossa natureza humana, mas eu quero fazer uma distinção entre desejo e vontade.

Se você tem alguma resistência com a palavra “desejo”, eu vou te ajudar nesse vídeo, porque é fundamental que você quebre essa crença limitante a à respeito do desejo.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO CLICANDO NA IMAGEM

Lei da Atração - Como distinguir o desejo para criar a sua realidade

 

O desejo pode advir da falta. Por exemplo, eu posso desejar não ser demitido, eu posso desejar não ser abandonada, eu posso desejar não fracassar. Essas ações são desejos baseados no medo. Mas eu posso também ter a vontade consciente de ser promovido, eu posso ter a vontade consciente de construir um relacionamento saudável com alguém, eu posso ter a vontade consciente de prosperar no meu novo negócio.

Veja que o foco é totalmente diferente: o desejo vindo da falta e a vontade vinda de uma inspiração superior que vem do nosso dom, do nosso propósito maior, do nosso máximo potencial. Então, enquanto você não está tomando ações que conduzem as o máximo potencial provavelmente você está no modo “evitar catástrofe” e noventa e nove porcento das pessoas vivem no modo “evitar a catástrofe. As ações delas são prevenções para que coisas ruins não aconteçam

Você deve entender do que estou, observe na sua realidade. As pessoas agem de modo a evitar que algo pior aconteça, então, por exemplo, se eu tenho medo de ser demitido, eu passo a puxar o saco de certas pessoas, ou começo a buscar informação a respeito de como está a situação da empresa, se tem alguém para ser demitido.

E aí eu coloco a minha atenção nisso, coloco minha atenção nas coisas que podem não dar certo e a vida é sempre um autopreenchimento de uma profecia que a gente cria para si mesmo. A realidade é um reflexo, um espelho. O que acaba acontecendo… eu posso acabar sendo demitido. Da mesma forma, se eu tenho o desejo consciente de prosperar e eu estou aberto a esse propósito, focado um plano concreto que eu sei que eu posso executar, ainda que eu não saiba exatamente como, o universo contribui para que aquilo dê certo eu vou receber as informações certas, eu vou pensar no melhor cenário e não no cenário “evitar catástrofe”.

Então, esse é um desejo mais próximo à vontade e não ao medo do fracasso.

Então, se eu tenho a vontade consciente de escrever um livro e vender milhares de cópias, eu vou escrever de maneira consistente, eu vou buscar as informações para que a o título seja de acordo e para que eu publique da melhor forma, para que eu escreva de um modo que meu leitor sinta ser agradável para que indique o livro a outros.

Eu vou receber inspiração do meu EU SUPERIOR conforme aquelas ações vão se desenrolando mas se eu parar de escrever simplesmente porque eu posso pensar… eu tô escrevendo, tô perdendo tempo não sei nem se vai dar certo, então, posso atrair o fracasso. Eu deixei de escrever, de criar algo que pode me trazer aquela liberdade, exercendo aquele potencial que o meu

Eu Superior disse para que eu confiasse, só pra evitar uma catástrofe. A não sobrevivência é só uma hipótese do que pode acontecer, é um medo que, muitas vezes, é totalmente improvável, pois a vida sempre nos mostra caminhos quando estamos no caminho. Então, conforme vou me focando na vontade e não no desejo que vem da falta, eu vou me preparando para receber, porque a vida é um dar e receber, ou a gente está criando através do medo ou através do amor. Criar através do amor é dar, e dar é comum reflexo, eu acabo recebendo.

De espaço para que a sua visão aconteça-lei da atração
 

A partir de pensamento do que pode dar muito certo, de um plano consciente, eu crio ações concretas e retas que me levam a um Resultado positivo. É a preparação com um pensamento mais ligado ao melhor cenário. Por exemplo, um coach americano contou uma história muito interessante.

Ele estava ajudando uma senhora que estava hospitalizada e ela queria trabalhar a mente dela para se curar, manifestar melhor saúde, sair daquela situação e, além de trabalhar os aspectos mentais da mentalidade dela, ele começou a tomar algumas ações. Eles abriram um celular e começaram a comprar roupas. Ele disse: simplesmente nós temos que ter roupas novas para quando você sair daqui, já que você será uma nova pessoa.

Eu quero saber como você vai querer se apresentar quando você sair daqui. Aquilo gerou uma motivação sem precedentes nela. Então, se você está pensando no melhor cenário, você tá se preparando para o melhor cenário, certo?

Como é que você não se prepara para algo que você tem certeza no seu íntimo que você está trabalhando para receber? Não tem como dar e não receber.

A realidade é um reflexo, não existe realidade fora da gente, e se você ainda não se inscreveu para receber nosso conteúdo Premium, faça isso agora, no link: www.conteudohit.com.br

Leia nosso outro artigo sobre:

O principal truque da LEI DA ATRAÇÃO Funciona incrivelmente rápido

Artigo escrito por Fernanda Gaiotto Machado