Como Nikola Tesla usou a lei da atração

Afinal, podemos mesmo criar a nossa própria realidade como se diz na famosa Lei da Atração? Se tudo é consciência, até onde poderíamos chegar? Qual é o nosso real poder?

Resolvemos investigar a conexão de uma das maiores mentes da humanidade com a Lei da Atração. Estamos falando do inventor Nikola Tesla! Ele é a prova real de que a lei existe. Acompanhe até o final. Inspire-se e torne-se consciente do seu próprio poder.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO CLICANDO NA IMAGEM

Como Nikola Tesla usou a lei da atração

Mestre em sua habilidade de inventar a partir de sua mente Ultra consciente, ou uma fonte etérica infinita de informações revelada através da Imaginação, ele escreveu um livro inteiro chamado Minhas Invenções, que poucos conhecem. No livro, ele fala sobre como sua mente estava conceituando constantemente e formando ideias sem que ele colocasse as mãos em nada.

Em uma passagem do livro ele diz exatamente o seguinte:

“sou capaz de desenvolver e aperfeiçoar rapidamente uma concepção sem tocar em nada, quando cheguei ao ponto de incorporar na invenção todas as melhorias possíveis em que posso pensar e não vejo falhas em lugar algum, coloco de forma concreta esse produto final do meu cérebro. Invariavelmente meu dispositivo funciona como imaginei. Sai exatamente como eu planejei. Em 20 anos não houve uma única exceção. Colocar em prática uma ideia grosseira como geralmente se faz é, creio, nada mais que um desperdício de energia dinheiro tempo”.

Veja como Nikola Tesla deixa claro que todas as suas invenções, antes de mais nada, foram perfeitamente criadas dentro de sua própria mente. Agora vamos acompanhar o que disse Tesla no seu lindo texto: A Maior Conquista do Homem, em que ele nos passa uma visão clara sobre a Lei da Atração:

“Quando uma criança nasce seus órgãos dos sentidos são postos em contato com o mundo exterior, as ondas de som calor e luz batem em seu corpo débil, suas fibras nervosas sensíveis estremecem, os músculos se contraem e relaxam em obediência a um suspiro, uma respiração inicial. Uma engenharia maravilhosa de inconcebível delicadeza e complexidade de construção, diferente de qualquer outra na terra está atrelada ao trabalho das rodas do universo.

O pequeno motor trabalha e cresce, realiza operações cada vez mais complicadas, torna-se sensível às influências cada vez mais sutis e agora se manifesta no ser plenamente desenvolvido, O HOMEM, um desejo misterioso inescrutável, irresistível de imitar a natureza, criar, trabalhar ele mesmo as maravilhas que ele percebe.

Inspirado nessa tarefa, ele procura, descobre e inventa, projeta e constrói e enriquece com monumentos de beleza, grandeza e admiração a estrela de seu nascimento. Ele desce as entranhas do Globo para trazer seus tesouros escondidos e liberar suas imensas energias aprisionadas para seu uso. Ele invade as profundezas escuras do Oceano e o Asus do céu.

Ele perscruta os recantos e recessos mais íntimos da estrutura molecular e expõe ao seu olhar mundos infinitamente remotos. Ele subjuga e põe a seu serviço as centelhas ferozes, devastadora de Prometeu, as forças titânicas da cachoeira, o vento, e a maré, o raio trovejante de Júpiter, e aniquila o tempo e o espaço. Ele faz do próprio grande sol seu escravo obediente.

Tal é o poder e a força que os céus  reverberam, e toda a terra treme pelo som de sua voz. O que o futuro reserva para esse ser estranho, nascido de um soco de tecido perecível mas imortal, com seus poderes temíveis e divinos? Que magia final está feita por ele, qual será seu maior feito, sua maior realização? Há muito ele reconheceu que toda matéria perceptível vem de uma substância primária de maternidade além da concepção e preenche todo o espaço.

A caixa do éter luminífero que é atuado pelo plano vivificante ou força criativa chamando a existência, em ciclos infindáveis. A substância primária lançada em redemoinhos infinitesimais a uma velocidade prodigiosa torna-se matéria grosseira e a força vai diminuindo, o movimento cessa, e a matéria desaparece, voltando à substância primária.

Desejar sem conflito imaginar em detalhes-lei da atração
 

O homem pode controlar esse maior e mais inspirador de todos os processos da natureza, ele pode aproveitar suas energias inesgotáveis para desempenhar todas as suas funções a seu pedido, mais ainda, ele pode refinar seus meios de controle para colocá-los em operação simplesmente pela força de sua vontade. Se ele pudesse fazer isso, ele teria poderes quase ilimitados e sobrenaturais ao seu comando.

Com apenas um pequeno esforço de sua parte, mundos desapareceriam e novos de seu planejamento surgiriam. Ele poderia ficar a identificar e preservar as formas etéreas de sua imaginação. Nas visões fugazes de seus sonhos, ele poderia expressar todas as criações de sua mente, em qualquer escala, em formas concretas e imperecíveis. Ele poderia alterar o tamanho deste planeta, controlar suas estações e ali por qualquer caminho que pudesse escolher através das profundezas do universo ele poderia fazer os planetas colidirem, produzirem seus olhos e estrelas, seu calor e luz.

Ele poderia originar e desenvolver a vida em todas as suas formas infinitas, criar e aniquilar a substância material, fazer com que ela se agregue em formas de acordo com seu desejo. Seria a manifestação suprema do poder da mente do homem, seu Triunfo mais completo sobre o mundo físico sua, realização culminante que o colocaria ao lado de seu Criador e o faria cumprir o seu destino final.

Tesla foi um incrível criador que sempre soube que o Homem compartilha com a divindade o miraculoso PODER DE CRIAÇÃO. TORNE-SE CONSCIENTE DO SEU PRÓPRIO PODER! Leia nossos outros artigos e adquira nosso CONTÉUDO PREMIUM: COMBOHIT LEI DA ATRAÇÃO, uma sequência de e-books curtos com ensinamentos secretos que irão mudar a sua vida.

Leia nosso outro artigo sobre

Lei da atração técnica 369 Nikola Tesla manifeste seu desejo

Artigo escrito por Fernanda Gaiotto Machado