A grande obra ou sua grande vontade na lei da atração

A grande obra ou sua grande vontade na Lei da Atração.

Qual é a SUA GRANDE OBRA? Qual é a SUA GRANDE VONTADE?

A Grande Obra vem da sua mais profunda e genuína vontade.

Acontece que são raros os homens que podem ter algum tipo de vontade para criar a SUA GRANDE OBRA. Ao homem, no geral, acontecem desejos aleatórios e desconexos.

Como uma colcha de retalhos das circunstâncias, ele é mecânico, e nada que é mecânico pode pensar, sentir ou agir por si.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO CLICANDO NA IMAGEM

A grande obra ou sua grande vontade-conteudohit-lei da atração

O homem mecânico é regido por influências externas: planetárias, sociais, econômicas, familiares.

Uma máquina nada pode fazer. Se uma máquina mata ou prejudica outra, você pode quebrá-la, prendê-la, ou até matá-la que ainda assim ela não se sentirá responsável por isso. Ela perpetua o caos achando que está fazendo o bem. Uma máquina está compartimentada para servir uma função total que desconhece.

A maioria dos homens sequer pode deixar de mentir, pois não sabe ou não sente a real diferença entre a verdade e a mentira. Mentir é mecânico. Para descobrir sobre a própria vontade é preciso sacrificar a mentira.

Vemos máquinas nas mais diversas posições sociais: chefes de estado, mendigos, acionistas, operários, mães dedicadas. Suas personagens nada importam.

Os poucos que fizeram alguma diferença sob a face da Terra e contribuíram com o sol para a ascensão da humanidade e do planeta, deixou a mecanicidade para agir sob vontade. Esses homens criaram a sua GRANDE OBRA.

Ghanddi, Da Vinci, Platão, Krihnamurti e tantos os quais nem o nome ouvimos ainda, mas cujos efeitos do trabalho ecoam de longe.

Ao homem mecânico lhe passa o desejo de se tornar algo. Ele quer ser uma máquina melhor. O homem autoconsciente se ocupa da criação e o refinamento da sua real vontade.

Cada homem, feito estrela, possui um conjunto único de aptidões e sobre ele se exerce um conjunto único de energias. Quando algum aspecto desse conjunto de aptidões é negado, ou sufocado, o homem é fragmentado e desequilibrado, e será forçado a retomar o equilíbrio através de grandes choques. Muitos desenvolvem uma certa “imunidade” a esses choques e morrem sem nada criar, na inexistência.

O ano é de 2017 e uma pintura de Leonardo Da Vinci “Salvator Mundi” é arrematada em um leilão por 450 milhões de euros. “Monalisa”, outra obra do artista foi iniciada e 1503 e estava em seu estúdio quando ele morreu em 1519. Era uma obra constantemente aprimorada por Leonardo ao longo dos anos.

Uma Grande Obra é capaz de despertar, em qualquer pessoa, ainda que em diferentes níveis, os mesmos efeitos, cuidadosamente construídos pelo artista ao longo de sua investigação.

Mas como lograr êxito em algum tão complexo como a descoberta da Real Vontade?

  • EU POSSO
  • EU QUERO
  • EU FAÇO
  • EU SOU
  • EU POSSO
  • EU SEI

Investigar a sua própria vontade é ascender ao triângulo de fogo do EU POSSO, EU QUERO, EU FAÇO. Não é possível querer o que não podemos, nem fazer o que não queremos. Mas se podemos, queremos e fazemos, essa é uma pista do direcionamento da vontade, um caminho para a GRANDE OBRA.

O que pode ser concebido pode ser concedido-lei da atração
 

Todos temos aptidões, curiosidades e paixões. Alguns podem coisas, outros podem coisas diferentes. O autoconhecimento e pressuposto para a ascensão da consciência, a transcendência da morte e a descoberta do próprio nome inscrito no nome de Deus. A soma de nossos nomes compões o nome de Deus. Isso quer dizer que somos únicos na MULTIPLICIDADE.

Atraímos a vida que de fato queremos quando conseguimos a integridade entre o poder, o querer e fazer. Por que motivo um grande chef de cozinha perderá tempo com devaneios de ser um grande jogador de futebol. Por que motivo um artista aspiraria a ser um político?

Pergunte-se: o que eu posso?

Pergunte-se: dentro do que posso, o que eu quero?

Pergunte-se: dentro do que quero, o que me move à ação?

Direcione tudo isso a um grande trabalho, a metas delineadas, a objetivos específicos. Certos trabalhos são tão grandiosos e de tamanha clareza por parte dos seus criadores que são capazes de mudar o próprio destino da humanidade.

Olhe para o quadro de Da Vinci e tenha a certeza que tanto eu quanto você estaremos sob a impressão direcionada pelo artista.

Utilize a Lei da Atração, direcionando a maior parte das energias dos seus pensamentos, sentimentos e seu corpo para a sua Grande Obra, seja ela qual for. Fatos mágicos acontecerão no caminho.

 

Leia nosso outro artigo sobre Lei da atração e liberdade sexual

Artigo escrito por Fernanda Gaiotto Machado